Portal Ecclesia
A Igreja Ortodoxa Atualizações e notícias Seleção de textos Subsidios homiléticos para Domingos e Grandes Festas Calendário litúrgico bizantino Galeria de Fotos Seleção de ícones bizantinos Clique aqui para enviar-nos seu pedido de oração Links relacionados Clique para deixar sua mensagem em nosso livro de visitas Contate-nos

Livro de Visitas

20 de fevereiro de 2018 14:28
Luiz Gustavo Mota
São Paulo, SP
Sempre me interessei pela Igreja Ortodoxa e achei o site muito rico em detalhes. Gostaria de poder fazer uma visita a uma igreja. Muito obrigado!

24 de fevereiro de 2018 23:02
Jean Carlos Baldo
Santa Bárbara d'Oeste, SP
Amo este site! Que Deus me ilumine para aprender cada vez mais sobre a beleza e a riqueza da Ortodoxia.

5 de março de 2018 13:43
Antonio Garcia
Fortaleza, CE
Pax! Pergunto: O livro disponibilizado neste site endereço: https://www.ecclesia.com.br /biblioteca/espiritualidade/a_deificacao_na_teologia_espiritualidade_e_liturgia_crista-oriental.html é o mesmo que: Deificação: participantes da Natureza Divina de um Monge Contemplativo. (Editora Vozes, Março 1995)? Com orações, Antonio - Fortaleza - Ceará

Caro Antônio, ver "fonte", ao final do texto que diz: Capítulo IV da obra “Deificação: participantes da Natureza Divina” de um Monge Contemplativo. (Editora Vozes, Março 1995) (Webmaster).

5 de março de 2018 13:50
Willian Corrêa Sibien
Vila Velha, ES
Me interesso muito em conhecer a Igreja Ortodoxa, mas infelizmente na minha cidade não há nada dos Ortodoxos... Muito difícil de aprender e até se converter se não há ninguém que possa nos guiar e ensinar.

9 de abril de 2018 22:07
Fr. Diego Bezerra da Silva, OFMCap
Recife, PE
Quero desejar a todos os irmãos ortodoxos, uma feliz Páscoa do Senhor Jesus!

12 de abril de 2018 05:59
Nadja Sena
Mossoró, RN, Brasil
Procurando pela Oração do Coração encontrei vocês. É um mundo todo novo que se abre para mim, que olho com olhar maravilhado essas novas e ao mesmo tempo tão antigas realidades, mas eternamente presentes e vívidas a chamar à humanidade a conhecê-las, no sentido bíblico do termo. É uma alegria encontrá-los!

12 de abril de 2018 21:34
Andréa Carneiro Machado Ribeiro
Tatuí, SP
Informações de muita sabedoria!

Voltar à página anterior Topo da página
NEWSIgreja Ortodoxa • Patriarcado Ecumênico • ArquidioceseBiblioteca • Sinaxe • Calendário Litúrgico
Galeria de Fotos
• IconostaseLinks • Canto Bizantino • Synaxarion • Sophia • Oratório • Livro de Visitas